Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Everton faz exames médicos pelo Arsenal



De acordo com o jornal Marca, o Arsenal estará mesmo preparado para oferecer 40 milhões de euros pelo extremo brasileiro Everton Soares.

A imprensa está a dar conta que os Gunners enviaram já uma equipa médica para o Brasil para realizar os primeiros exames médicos ao jogador, que entretanto aumentou a especulação em torno do seu futuro ao partilhar vídeos nas suas redes sociais a aprender inglês. Disse também, publicamente, que tem uma oferta de um clube.

Everton tem 23 anos e está no Grémio desde 2012, tendo chegado à seleção brasileira em 2018. Na mais recente Copa América, da qual foi vencedor, contribuiu com três golos no torneio.

Tendo em conta todos os nomes a quais já fomos associados - Ivan Perisic, Yannick Carrasco, Malcom, Wilfriend Zaha, Brahimi, entre outros - está claro que Unai Emery pretende trazer pelo menos um extremo para o plantel. Zaha seria provavelmente a escolha do treinador espanhol, pela oferta que já foi feita, mas devido às restrições financeiras tal parece que não será possível.

Esperemos pelos próximos rumores.

Sem comentários