Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Brahimi poderá rumar ao Arsenal



É a noticia desta segunda-feira em Portugal, Inglaterra e Argélia. De acordo com a imprensa, o Arsenal estará em negociações com Yacine Brahimi, jogador que representou o FC Porto até ao último dia 30 de Junho.

O extremo argelino de 29 anos está disponível a custo zero depois de ter terminado com o clube vice-campeão português. Brahimi chegou ao Estádio do Dragão em Julho de 2014 e sai agora em final de contrato ao fim de cinco temporadas.

Brahimi foi internacional jovem pela França, mas em 2013 optou por jogar na seleção argelina. Já há bastante tempo que tem sido associado ao Arsenal. Em 2009 já surgiam noticias de uma eventual mudança para o Emirates, quando ainda estava no Rennes, sendo na altura bastante seguido por Arsène Wenger.

Com um orçamento para transferências bastante reduzido, o Sport Witness escreve que as negociações estão bastante avançadas e que o jogador será apresentado no final da CAN.

Para além do Arsenal, também Galatasaray, Fenerbahçe e Besiktas estão interessados nos serviços do extremo esquerdo que actualmente representa a Argélia no CAN.

Sem comentários