Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal ofereceu 40M por Zaha



Segundo a Sky Sports o Arsenal fez uma oferta de 40 milhões de libras por Wilfried Zaha ao Crystal Palace, embora os Eagles avaliem o jogador no dobro do preço.

O interesse da nossa equipa em Zaha foi revelado na semana passada e o irmão do jogador veio ainda dizer que ele pretende deixar Selhurst Park e rumar ao Emirates: "Wilfried irá sempre ter em boa consideração o Crystal Palace e os seus adeptos e o apoio que sempre recebeu significam o mundo para ele", disse Judicael Zaha.

"No entanto o sonho do meu irmão também passa por jogar no Arsenal. Tendo em conta tudo o que ele deu ao Crystal Palace de forma a se estabilizarem como um clube de Premier League, espero que o Palace esteja na disposição de chegar a um acordo com Arsenal de forma a que este possa jogar nas competições europeias num clube que apoia desde criança."

Embora este discurso seja muito bonito, a verdade é que as hipóteses de haver um entendimento entre os dois clubes são escassas. Os Gunners oferecem metade daquilo que os Eagles pretendem, e para o negócio poder a vir ter hipóteses de se concretizar terão de ser adicionados novos valores ou jogadores à oferta inicial.

Estaremos atentos.

Sem comentários