Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal oferece 80M por Pépé



De acordo com a TF1, o Arsenal fez uma proposta de 80 milhões de euros pelo extremo do Lille Nicolas Pépé.

O internacional costa-marfinense foi associado aos Gunners em Novembro passado como alternativa ao lesionado Danny Welbeck, a ser contratado no mercado de Janeiro, mas a verdade é que nada aconteceu. Desde aí o preço do jogador do Lille disparou.

O jogador de 24 anos terminou a última temporada em grande forma na Ligue 1 ao marcar 22 golos e fazer 11 assistências em 38 jogos. Os seus desempenhos ajudaram o Lille a terminar no segundo lugar do campeonato e atraíram a atenção dos maiores clubes europeus.

Pépé esteve ao serviço da sua seleção no CAN. A sua participação terminou nos quartos-de-final depois da Costa do Marfim ser eliminada pela Argélia na marcação de grandes penalidades. Agora que a sua passagem pelo torneio terminou, os rumores à volta do seu futuro voltam à ribalta.

Começa a ser cada vez mais claro que Unai Emery deverá querer trazer pelo menos um extremo neste mercado de transferências, depois dos Gunners estarem a ser associados a vários nomes como Zaha, Brahimi, Carrasco, Fraser e agora Pépé.

Esperemos pelos próximos rumores.

Sem comentários