Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Acordo por Pépé!



De acordo com o jornalista da BBC David Ornstein, o Arsenal chegou acordo com o Lille para a contratação do internacional costa-marfinense Nicolas Pépé. O acordo está fechado em 80 milhões de euros a pagar nos próximos cinco anos.

As negociações com o agente do jogador continuam, que também tinha estado a negociar com o Napoli, mas o Arsenal terá ganho a corrida e poderá anunciar o jogador nos próximos dias.

Em meados deste mês já havíamos escrito aqui que o Arsenal tinha avançado para a contratação de Pépé, mas a verdade é que os rumores tinham parado parecendo que o jogador seguiria para Itália.



O jogador de 24 anos esteve bastante bem em 2018/19 com números bastante bons na Ligue 1, contando com 22 golos (Apenas Mbappé marcou mais) e 11 assistências em 38 jogos realizados. Os seus desempenhos permitiram o Lille terminar em segundo lugar no campeonato, o que chamou a atenção de vários clubes de topo europeu.

O Arsenal tem sido neste verão associado a vários extremos, sendo o mais falado Wilfried Zaha. Houve uma proposta de 40 milhões pelo jogador do Crystal Palace mas que foi rejeitada pelos responsáveis dos Eagles que pretendiam pelo menos o dobro desse valor.

Esperemos por mais desenvolvimentos nas próximas horas.

Sem comentários