Com tecnologia do Blogger.

Rennes procura acordo por Koscielny



De acordo com o jornalista da BBC, David Ornstein, Arsenal e Rennes estarão em negociações para uma possível transferência de Laurent Koscielny.

Na última semana o presidente do clube francês negou qualquer acordo pelo antigo defesa internacional embora tenha admitido que o central foi alvo do seu interesse no passado recente.

Agora é noticiado que Olivier Létang, presidente do Rennes, esteve em Londres na última segunda-feira para se reunir com Edu e com os representantes de Koscielny de forma a tentar chegar a um acordo que agrade a todos os envolvidos.

Depois de ter recusado em se juntar à equipa na tour de pré-temporada aos Estados Unidos, ficou bastante claro que o ainda nosso capitão, que tem mais um ano de contrato com o clube, não pretende voltar a vestir a camisola do Arsenal.

Os Gunners avisaram anteriormente que pretendiam receber 10 milhões de euros pelo passe do defesa de 33 anos, valor que Koscielny considera bastante elevado tendo em conta os seus problemas a nível físico. Toda esta situação tornou-se bastante embaraçosa para clube e jogador e esperamos que tal se resolva em breve.

Sem comentários