Com tecnologia do Blogger.

Primeiro jogo da época acaba com um empate a 3 golos



A época só começou na sexta-feira para a equipa principal, mas o Arsenal fez hoje já o seu primeiro jogo da pré-temporada. Numa convocatória com apenas jogadores das equipas de sub-23 e sub-18, os Gunners empataram a três bolas em Meadow Park frente ao Boreham Wood.

A equipa da casa adiantou-se cedo no marcador por Tyrone Marsh quando, depois de um pontapé livre para a área, o nosso guarda-redes Karl Hein não conseguiu parar o remate e o golo do Boreham Wood.

A equipa que actua no National League aumentou a vantagem aos 15 minutos, quando numa perda de bola a meio-campo do Arsenal, Kabongo Tshimanga serviu Pedro Mingoia e este fez o 2-0.

A resposta do Arsenal surgiu a cinco minutos do intervalo quando Matt Smith, após boa combinação com Zech Medley, bateu o antigo guarda-redes do Arsenal, Ryan Huddart.

No entanto em cima do intervalo o Boreham Wood voltou a estabelecer a vantagem de dois golos, em mais um erro de transição dos jogadores do Arsenal. Bola perdida pela defesa para Kabongo Tshimanga e este serviu Adam McDonnell para o 3-1, tendo a bola ainda sofrido um desvio no seu caminho para a baliza enganando Karl Hein.

Na segunda parte o Arsenal entrou melhor e contou muito com Tyreece John-Jules. O jogador do Arsenal reduziu a desvantagem para 3-2 aos 60 minutos num remate rasteiro fora da área e aos 70', na marcação de uma grande penalidade, fez o 3-3 final.

A equipa viaja nos próximos dias para os Estados Unidos, onde realizará o primeiro amigável em solo norte-americano no dia 16 frente ao Colorado Rapids. Aí já poderemos ver vários jogadores da equipa principal em acção.

Sem comentários