Com tecnologia do Blogger.

Nova vitória em solo norte-americano



Continua a correr da melhor forma a tour de pré-temporada nos Estados Unidos. Na última noite o Arsenal somou a terceira vitória, no mesmo número de jogos, desta vez por 3-0 frente à Fiorentina. Eddie Nketiah foi o homem do jogo ao apontar dois golos.

O 1-0 surgiu aos 15 minutos. Numa jogada conduzida pela esquerda por Sead Kolasinac, o bósnio cruzou rasteiro para a zona de penalti e o jovem avançado dos Gunners teve tempo de receber, dominar e escolher para onde atirar na baliza dos italianos, inaugurando assim o marcador.

Os golos só voltaram aparecer na segunda parte e novamente por Eddie Nketiah. Unai Emery já havia lançado no jogo Henrikh Mkhitaryan e Alexandre Lacazette e foram estes que fizeram a jogada para o 2-0. O arménio individualmente conduziu a bola pela direita, servindo na área o avançado francês. No entanto Lacazette em vez de rematar preferiu dar para Nketiah que de frente para a baliza não vacilou e fez o segundo do jogo.

O resultado final surgiu já em cima do minuto 90 mas desta vez por Joe Willock. Novamente Mkhitaryan a servir Lacazette e o avançado francês desmarcou Willock, que dentro da área fez o 3-0 final.

Mais um bom teste, principalmente para os jovens Gunners, que fecham a tour americana na madrugada da próxima quarta-feira quando defrontarem o Real Madrid.

Sem comentários