Com tecnologia do Blogger.

Mavropanos associado a um regresso à Grécia



Mavropanos tem sido associado a uma transferência para o Panathinaikos, mas as noticias que chegam da Grécia dão conta que o jogador de 21 anos recusou um possível regresso ao seu país para tentar ganhar um lugar na equipa do Arsenal nesta temporada.

Há ainda rumores que o AEK Atenas também segue o jogador, mas com todas as dúvidas que existem para o centro da defesa para esta nova temporada, esperamos ainda para ver quais são os planos de Unai Emery para o jovem defesa.

Mavropanos está actualmente lesionado devido a uma lesão na virilha que tem dado dores de cabeça ao jogador no último ano, e ainda não fez qualquer minuto nos jogos desta pré-temporada.

Emery deu conta no final do jogo com o Lyon que pretende trazer mais um defesa central antes do fecho da janela de transferências, e com toda a situação em volta de Laurent Koscielny, Mavropanos poderá mesmo ficar no plantel e ter a oportunidade de lutar pelo seu lugar quando recuperar da lesão.

Rob Holding só deverá regressar em meados de Setembro, também a recuperar de lesão, enquanto Calum Chambers e Shkodran Mustafi têm lutado nesta pré-temporada pelo lugar ao lado de Sokratis no centro da defesa. O experiente defesa grego é o único, para já, com lugar cativo na defesa dos Gunners.

Sem comentários