Com tecnologia do Blogger.

Koscielny recusou viajar e quer sair!



O Arsenal confirmou na manhã desta quinta-feira que Laurent Koscielny recusou viajar com a restante equipa para a tour de pré-temporada nos Estados Unidos. A decisão do capitão de equipa de 33 anos foi totalmente contra aquilo que estava planeado pelos responsáveis do clube, que em comunicado reagiram a lamentar a decisão.

Segundo o que foi possível apurar, existem vários clubes franceses interessados na contratação do defesa-central e este exigiu sair a custo zero, visto que esses clubes não estão em pagar ao Arsenal para contratar o jogador, apesar deste ter mais um ano de contrato com os Gunners. Tal intenção foi imediatamente recusada pelos responsáveis do Arsenal, numa fase em que se procura remodelar a defesa e Unai Emery contava com o seu capitão para esta temporada.

Os responsáveis do Arsenal ainda não decidiram retirar a braçadeira de capitão ao francês, mas tal decisão não está fora de hipótese. A verdade é que a possibilidade de poder fazer dinheiro com um jogador de 33 anos, crónico em lesões, em final de contrato e contrariado no clube é bastante remota.

Veremos que decisões serão tomadas agora que o jogador ficou em Londres e não viajou com a restante equipa. Numa semana em que continuamos a desesperar por reforços, Koscielny decidiu partir a loiça toda e está nas bocas do Mundo.

Sem comentários