Com tecnologia do Blogger.

Koscielny perto de uma mudança para o Rennes



A carreira de Laurent Koscielny no Arsenal parece estar perto de terminar, com a imprensa francesa avançar que o Rennes estará perto de contratar o defesa.

Os Gunners pretendiam manter o jogador de 34 anos até ao final deste contrato, que termina no próximo verão, mas a recusa deste em se juntar à equipa na tour de pré-temporada aos Estados Unidos tornou a sua posição no Emirates insustentável.

Apesar de não ter saído qualquer noticia da perda de braçadeira de capitão, Koscielny foi obrigado a treinar com a equipa de sub-23 em Colney enquanto os seus colegas seguiram viagem para os Estados Unidos. Haviam rumores que o Arsenal pedia uma verba a rondar as 10 milhões de libras pelo defesa, mas tendo em conta as actuais circunstâncias este valor deverá baixar bastante.

O Arsenal estaria na disposição de oferecer mais um ano de contrato a Koscielny, com valores semelhantes ao actual contrato, mas Bordéus e Rennes parecem que se chegam à frente com propostas para mais dois anos. Tendo em conta o seu historial clínico, o jogador estará seduzido por um contrato mais longo.

O The Telegraph escreve ainda que Raul Sanllehi veio mais cedo dos Estados Unidos para tratar das transferências dos Gunners e que o acordo entre Rennes e Arsenal estará muito próximo de se concretizar. Ainda há noticias que estará uma conferência de imprensa organizada para esta segunda-feira.

Sem comentários