Com tecnologia do Blogger.

Fenerbahçe desmente rumores sobre Özil



O Fenerbahçe decidiu vir a público desmentir qualquer interesse em Mesut Özil, depois dos muitos rumores que têm aparecido por essa imprensa a fora.

As últimas semanas têm sido pródigas em noticias que dão conta de um possível empréstimo ao clube turco durante esta temporada, com o Arsenal a pagar grande parte do salário. E nem o facto do jogador já ter dito publicamente que pretende ficar no Emirates nesta temporada e nas próximas fez mudar o que se tem escrito por aí.

Esta quarta-feira o clube turco lançou um comunicado no seu site em que desmente as noticias que têm vindo a público.

Nas últimas semanas, especialmente nos últimos dias, houve a necessidade de providenciar informações acerca de Mesut Özil, para esclarecer o que se tem escrito.

Mesut Özil, com a sua carreira e postura representa com sucesso o nosso país lá fora, o que é um valor importante na identidade do Fenerbahçe.

No entanto, o Fenerbahçe não está interessado em Mesut Özil. Com a actual condição económica, tal cenário não é possível.

O nosso presidente, Ali Koç, fez já declarações sobre o assunto a 20 de Junho, onde enfatizou que tal não será possível tão cedo.

Assim ficará afastado um dos rumores deste verão no que toca a uma possível saída de Özil do Arsenal?

Sem comentários