Com tecnologia do Blogger.

Derby County próximo de contratar Bielik



Krystian Bielik estará muito próximo de se transferir para o Derby County por uma verba a rondar as 10 milhões de libras, de acordo com a imprensa do seu país. O jovem jogador tem atraído o interesse de vários clubes em Inglaterra e Itália depois do bom campeonato da Europa de sub-21.

Na última temporada Bielik ajudou o Charlton Athletic a garantir a promoção ao Championship inglês. Chegou ao Arsenal em Janeiro de 2016 e desde aí conta com empréstimos a Birmingham City, Walsall e Charlton Athletic.

Apesar das boas referências que vai deixando, tem tido dificuldades em chegar à equipa principal dos Gunners desde o tempo de Arsène Wenger, também por culpa da lesão que sofreu no ombro e que o obrigou a uma longa paragem. Ainda assim é de admirar esta temporada não ser chamado por Unai Emery, tendo em conta que Laurent Koscielny não tem futuro no clube e ainda existe a vontade de vender Shkodran Mustafi neste mercado de transferências.

Se a verba de 10 milhões de libras que os Rams irão pagar se confirmar, não deixa de ser um bom negócio embora o antigo clube de Bielik, o Légia de Varsóvia, tenha direito a uma parte.

Sem comentários