Com tecnologia do Blogger.

Celtic não abre a mão de Tierney



Durante o fim-de-semana foram vários os jornais que deram conta que o Arsenal terá desistido de contratar Kieran Tierney ao Celtic.

Os Gunners tiveram duas propostas rejeitadas - a primeira a rondar as 15 milhões de libras e a segunda totalizava 25 milhões com objectivos - mas nenhumas delas impressionou os campeões escoceses.

Em conferência de imprensa, o técnico do Celtic Neil Lennon disse que as propostas do Arsenal foram rejeitadas porque o clube pretende manter um jogador que tem contrato até 2023.

"Não tenho conhecimento de mais propostas para além das duas que vieram do Arsenal e foram rejeitadas", disse o treinador em declarações à Sky Sports.

"Não houve mais desenvolvimentos sobre esse assunto. O valor que desejávamos receber não foi alcançado, tão simples quanto isso."

"Vemos vários transferências a não serem concretizadas porque os clubes não chegam acordo nos valores. Não foi uma situação do Arsenal ter faltado ao respeito."

"Eles [Arsenal] ofereceram um valor que achavam que o jogador valia. Regressaram e obviamente porque viram que o Kieran é bom jogador, tal como nós achamos. Mas com um contrato longo assinado estamos numa posição forte sobre uma possível transferência."

Acabou qualquer hipótese de contratar o jogador ao Celtic e partiremos para outro nome?

Sem comentários