Com tecnologia do Blogger.

Arsenal vence Bayern em LA



O Arsenal venceu na última madrugada o Bayern Munich por 2-1 em Los Angeles, com Eddie Nketiah a fazer o golo da vitória já muito perto do fim. O avançado de 20 anos marcou em cima da baliza depois do excelente trabalho de Tyreece John-Jules.

O Arsenal já tinha estado em vantagem no jogo quando Pierre-Emerick Aubameyang forçou Louis Poznanski a um auto-golo. Mas o Bayern conseguiu empatar por Robert Lewandowski, que respondeu da melhor forma ao cruzamento do antigo jogador do Arsenal Serge Gnabry.


Na estreia do novo equipamento, Aubameyang foi o mais mexido da nossa equipa e a sua velocidade no lado direito do ataque dos Gunners por pouco não causou estragos, quando passou a Mesut Özil e o alemão obrigou o outro alemão, Manuel Neuer, a uma excelente intervenção.

No outro lado do campo, quando necessário, Bernd Leno também mostrou presença ao negar em pouco tempo duas ocasiões de golo a Thomas Muller e Daniels Ontuzans.

Com ambas as equipas a criar oportunidades de golo foi o Arsenal a chegar à liderança com o auto-golo de Poznanski depois do excelente trabalho de Auba. Gnabry assistiu Lewandowski para o 1-1, mas Nketiah fez o 2-1 final.

Sem comentários