Com tecnologia do Blogger.

Arsenal tenta 'despachar' Mustafi



De acordo com David Ornstein, jornalista da BBC, o Arsenal estará à procura de colocar Shkodran Mustafi fora do Emirates este verão, seja a título definitivo ou por empréstimo, mesmo que o jogador deseje continuar no plantel de forma a provar o seu valor a Unai Emery.

O defesa internacional alemão de 27 anos, que chegou proveniente do Valência em Agosto de 2016, tem contrato com o Arsenal até 2021. Há muito que há noticias que o clube estará muito receptivo a propostas pelo defesa, no entanto o elevado salário semanal é um obstáculos para a contratação por parte de outros clubes.

AS Roma, AC Milan e mais recentemente AS Monaco são os clubes que têm sido associados a uma possível transferência do jogador nas últimas semanas.

Tendo em conta a situação de Laurent Koscielny, que deverá sair neste verão, será interessante de assistir como resolverão os responsáveis do clube a situação de Mustafi. Com Sokratis e Calum Chambers como principais opções disponíveis para o centro da defesa é muito provável que avancemos para a contratação de mais um jogador.

Sem comentários