Com tecnologia do Blogger.

AC Milan interessado em Bielik



De acordo com a imprensa polaca, Unai Emery não conta com Krystian Bielik para o Arsenal e o AC Milan estará interessado em levar o jogador neste mercado de verão.

O defesa esteve em destaque no campeonato da Europa de sub-21 e antes ajudou o Charlton a ser promovido ao Championship, indo agora para umas merecidas férias.

A imprensa dá conta que o clube italiano e o agende de Bielik, Cezary Kucharski, já estão em negociações a algum tempo, mas que as mudanças na direção do AC Milan bem como no comando técnico colocaram a possível transferência em stand-by. Para além de Itália, haverá o interesse de clubes do Championship e do campeonato holandês.

O jogador deixou claro que nesta temporada não está interessado em regressar ao plantel sub-23 do Arsenal, dizendo: "O meu futuro ainda é incerto mas uma coisa tenho a certeza: não regressarei à equipa sub-23 do Arsenal."

"Nesta etapa não faz qualquer sentido. Se não tiver a possibilidade de me juntar à primeira equipa de forma definitiva terei que procurar por outras soluções."

"Sinto-me agora um jogador sénior e por isso quero jogar numa equipa sénior."

O Arsenal terá informado o agente de Bielik que embora este não entre na equipa principal nesta temporada, o clube estará disponível para um possível novo empréstimo, quando Bielik ainda tem mais dois anos de contrato em Londres.

Veremos se Emery contará com o polaco para a tour de pré-temporada nos Estados Unidos.

Sem comentários