Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal perto de contratar jovem guarda-redes alemão



De acordo com o The Independent, o Arsenal estará perto de contratar o guarda-redes alemão de 21 anos Markus Schubert para ser o substituto de Bernd Leno.

O jovem guardião actua na Bundesliga 2 ao serviço do Dynamos Dresden e foi uma das referências que Sven Mislintat deixou no Arsenal antes de sair do clube. A juntar à possível qualidade que terá, Schubert estará disponível a custo zero uma vez que termina contrato neste verão.

O guarda-redes contou com nove jogos sem sofrer golos nos 32 encontros que realizou na última temporada e é visto como uma aposta a longo prazo. Assim poderá vir a assinar pelo Arsenal mas ser imediatamente emprestado a outro clube inglês, de forma a ganhar conhecimento da vida em Inglaterra, potencialmente a um clube do Championship.

Petr Cech está de saída do clube no final deste mês e David Ospina deverá rumar a título definitivo para o Napoli. Assim sobra Emiliano Martínez, que regressa do empréstimo ao Reading, e deverá ser este o substituto de Leno para 2019/20.

Sem comentários