Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal interessado em Youssef En-Nesyri



De acordo com a imprensa marroquina, o Arsenal terá iniciado contactos com o Leganés para a contratação do avançado Youssef En-Nesyri.

O internacional marroquino de 22 anos contou com 11 golos em 34 jogos na última temporada pelo clube espanhol, ajudando o Leganés a ficar em 13º lugar na La Liga.

En-Nesyri foi contratado ao Málaga na temporada passada, mas parece que está já a ser seguido também pelo Real Bétis e ainda pelo duo alemão Schalke 04 e Borussia Dortmund. O preço de 10 milhões de euros também parece ser apelativo para os clubes.

O Arsenal tem um duo mortífero na frente de ataque, mas depois faltam opções no banco de suplentes para render Aubameyang ou Lacazette. Danny Welbeck passou grande parte da temporada lesionado, e sairá no final do mês, e por isso a única opção que Unai Emery tinha passava pelo jovem Eddie Nketiah.

Para além de ser um avançado de área, En-Nesyri é um jogador capaz de jogar nas alas o que poderá ser atractivo para Emery, ainda para mais quando o orçamento é curto e este preço é facilmente pago.

Esperemos pelas próximas noticias.

Sem comentários