Com tecnologia do Blogger.

Osei-Tutu associado ao Hamburgo



De acordo com a imprensa alemã, Jordi Osei-Tutu estará perto de se transferir para o Hamburgo.

No entanto as noticias que vão chegando ainda não são conclusivas. Há rumores que o jogador estará de saída a título definitivo, enquanto outras noticias dizem que o jovem defesa-direito do Arsenal irá renovar com os Gunners antes de sair por empréstimo, tal como aconteceu na temporada passada com Reiss Nelson. Certo parece é que o jogador não será opção para 2019/20.

A posição de defesa-direito tem sido das mais complicadas de gerir esta temporada desde a grave lesão de Héctor Bellerín em Janeiro. Ainsley Maitland-Niles foi a escolha de Unai Emery mas nem sempre as coisas correram bem. Terminou a Premier League com um cartão vermelho frente ao Leicester City e o seu desempenho na final da Liga Europa também não foi dos melhores.

Stephan Lichtsteiner já anunciou a sua saída e Carl Jenkinson está no mercado, aguardando o Arsenal por propostas pelo inglês.

Os Gunners têm sido associados o internacional belga Thomas Meunier e por isso parece haver planos por parte dos responsáveis do clube em refrescar aquele sector do plantel. Assim, se as noticias que surgem estiverem correctas, Osei-Tutu não fará parte dos jogadores promovidos da academia à primeira equipa na próxima temporada.

Sem comentários