Com tecnologia do Blogger.

Nelson diz-se pronto para o Arsenal



Reiss Nelson diz que o seu empréstimo ao Hoffenheim foi bastante positivo e que agora está pronto para regressar e jogar pelo Arsenal.

O jogador de 19 anos esteve na última temporada emprestado ao clube que milita na Bundesliga alemã, ficando em destaque com os seis golos marcados nos primeiros sete jogos realizados. Nem tudo foi no entanto positivo. Nelson teve dificuldades em se estabelecer como opção regular no onze titular - ficando várias vezes de fora da convocatória - com o treinador Julian Nagelsmann a considerar isso uma "medida educativa".

Ainda assim acabou a temporada com sete golos e uma assistência, sentido que foi uma boa preparação para a próxima época com os Gunners.

"Aprendi bastante", disse em entrevista ao The Telegraph. "Fiz bastante amigos e também uma boa ligação com os treinadores."

"Ensinaram-me muita coisa que será útil na minha carreira. Foi muito difícil sair, mas o Arsenal é o meu clube e quero regressar e jogar."

Nelson falou ainda do seu desenvolvimento físico: "Estou maior. Jogava pelo Arsenal com 17 anos de idade, quando Arsène Wenger me deu a minha estreia na Premier League frente ao Southampton, por isso era bastante imaturo quando jogava."

Agora tenho um desempenho mais maturo. Procuro jogadas combinadas, um contra um e estou melhor."

Com os responsáveis do clube a dizerem publicamente que terão de ser integrados jovens jogadores da academia, esta poderá ser a melhor temporada do jovem jogador no plantel do Arsenal.

Sem comentários