Com tecnologia do Blogger.

Koscielny com mercado na Turquia



Laurent Koscielny estará a considerar o seu futuro no Arsenal, estando tentado a experimentar uma nova liga antes de encerrar a sua carreira.

O defesa central francês de 33 anos tem mais um ano de contrato no Emirates, mas segundo alguma imprensa estará nos planos do Fenerbahçe. Damien Comolli fez parte do departamento de scouting do Arsenal durante alguns anos e é agora director-desportivo do clube de Istambul, estando interessado em levar Koscielny para a capital turca.

Em Setembro passado, o representante de Koscielny revelou que o nosso capitão considerou seriamente sair do clube depois de Arsène Wenger abandonar o comando técnico dos Gunners. Nessa altura tinha três ofertas em cima da mesa - uma delas bastante vantajosa da China - mas a lesão no tendão de Aquiles impediu qualquer mudança. Mais recentemente esteve associado ao Inter de Milão.

A situação de Koscielny pode ser vista de duas perspectivas. A primeira é que não faz grande sentido a sua saída tendo em conta o mau estado defensivo da equipa. O francês conseguiu fazer par com Sokratis e mostrou que ainda conseguiu cumprir dentro de campo, apesar da grave lesão sofrida. Ainda pode ser um factor importante na integração de jovens jogadores da academia, uma vez que vários jogadores experientes estão a sair.

Mas por outro lado os responsáveis do clube tentam ir buscar dinheiro a todo o lado de forma a aumentar o valor para contratações e podem ver aqui uma última oportunidade de fazer render o passe do central francês.

Sem comentários