Com tecnologia do Blogger.

Chineses querem levar Aubameyang



De acordo com o jornal The Times, dois clubes chineses apontaram as suas atenções para Pierre-Emerick Aubameyang neste verão.

Tanto o Guangzhou Evergrande como Shanghai SIPG estarão interessados no melhor marcador do clube, e com o Arsenal a voltar a falhar a presença na Liga dos Campeões, havendo a necessidade de gerar fundos de forma a restruturar o plantel, os responsáveis dos clubes chineses acreditam que podem levar o avançado gabonês.

No entanto há muitas dúvidas que o próprio jogador esteja aberto a uma mudança para o futebol asiático. Aubameyang considerou sair do Borussia Dortmund para a China antes de se mudar para Londres, mas agora estabelecido no Emirates poderá já não ver com bons olhos uma saída para esse mercado.

Aubameyang está a caminho dos 30 anos e se surgir uma proposta bastante tentadora na mesa dos responsáveis do Arsenal, poderemos ver o clube aceitar a saída do seu goleador de forma a ter mais fundos para reinvestir. Ainda assim acreditamos que isso não vá acontecer. Auba é muito popular no balneário e entre os adeptos, para além que é difícil de substituir.

Sem comentários