Com tecnologia do Blogger.

A despedida de Fàbregas para Reyes



O mundo do futebol ficou hoje em choque com a noticia do falecimento de José Antonio Reyes, antigo jogador do Arsenal, Sevilla e SL Benfica.

Na hora da despedida surge uma mensagem emocionada de Cesc Fàbregas, companheiro de Reyes no Arsenal e na seleção espanhola.

O meu primeiro grande amigo no mundo do futebol profissional, meu colega de quarto, que sempre quis dormir com o ar condicionado a -10 graus. Um homem humilde que sempre teve um sorriso no rosto, um grande jogador de futebol e uma ótima pessoa. Não poderia ter acordado hoje de maneira pior. Nunca vou esquecer quando tu e a tua família me receberam em tua casa no meu primeiro Natal na Inglaterra, quando eu estava sozinho e tinha 16 anos de idade. Nunca esquecerei os nossos jogos de futebol-ténis na academia antes e depois dos treinos. A nossa conexão no campo também foi especial, já que sempre foi fácil encontrar-te entre as linhas para que mais tarde pudesses marcar a diferença. Digo sempre que tu és um dos maiores talentos do nosso futebol e sei que não estou errado. Há dois dias estava a falar sobre ti numa entrevista, pode ter sido um sinal, quem sabe, para te relembrar meu grande amigo. Nunca te esquecerei, nunca nos esqueceremos de ti. Sempre nos nossos corações. Descansa em paz José Antonio Reyes. Adoro-te.

Descansa em paz.

Sem comentários