Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal segue jovem avançado francês



De acordo com o Get French Football News, o Arsenal terá voltado apresentar uma proposta pelo jovem avançado francês do Lorient, Alexis Claude Maurice.

Os Gunners regressam assim a Lorient à procura de um novo jovem talento, depois de terem contratado Mattéo Guendouzi na temporada passada. Para além do Arsenal, Alexis Claude Maurice é seguido por vários clubes franceses que pretendem assegurar a contratação do avançado de 20 anos que marcou 14 golos esta temporada e ajudou o seu clube a terminar em 6º lugar na Ligue 2.

Alexis Claude Maurice faz ainda parte do tipo de contratação que interessa ao Arsenal para este sector. Os responsáveis do Arsenal procuram um jovem jogador de qualidade e com grande margem de progressão, podendo este francês ser a opção desejada e que não estoirar com o orçamento de verão do clube.



O Arsenal tem sido ainda associado à contratação do jovem avançado brasileiro Gabriel Martinelli e ainda há Reiss Nelson que regressa do empréstimo ao Hoffenheim e irá lutar por um lugar no plantel principal dos Gunners em 2019/20.

Sem comentários