Com tecnologia do Blogger.

Emery fala do próximo mercado de transferências



Depois da desapontante final na Liga Europa frente ao Chelsea, Unai Emery foi questionado acerca do próximo mercado de transferências, tendo em conta que agora não haverá dinheiro da Liga dos Campeões para investir.

Os adeptos já se preparam para um mercado de transferências bastante fraco, mas Emery parece ser um optimista por natureza e desvaloriza a falta de verbas para contratar.

"Talvez, mas penso que somos uma grande equipa. Penso que o Arsenal é um grande nome no mundo do futebol. Muitos jogadores querem jogar aqui. Estamos a meio de um processo e precisamos, neste processo, ser fortes nas nossas ideias e no nosso caminho traçado."

"Não sei quem são os nossos alvos para o próximo ano, mas o clube está a trabalhar para melhorar e fazer tudo à nossa maneira."

O Arsenal irá sofrer um forte revés sem o dinheiro da Liga dos Campeões embora Emery deixe transparecer que pode optar por uma solução alternativa, integrando mais jogadores da academia na equipa principal em 2019/20.

"Temos vários jogadores que têm a possibilidade de melhorar e crescer connosco."

"Por exemplo, demos a vários jovens jogadores a sua primeira experiência de uma final. Estou muito positivo para o nosso futuro, trabalhando da melhor forma com os jovens jogadores com a nossa mentalidade."

Será esta a melhor forma de desenvolver a equipa? Colocando quase todas as fichas nos jovens da academia?

Sem comentários