Com tecnologia do Blogger.

Cech: Os jogadores não mereciam isto



Petr Cech era um jogador emocionado no final do jogo com o Chelsea que ditou a derrota por 4-1 na final da Liga Europa. O guarda-redes checo realizou o seu último jogo como profissional de futebol aos 37 anos.

O guarda-redes considerou este resultado difícil de aceitar, tendo em conta a preparação que a equipa fez, mas acredita que o Arsenal estará mais forte na próxima temporada, mesmo com a sua saída.

"Estou orgulhoso de mim, bem como da forma como joguei hoje", disse à BT Sport no final do encontro.

"Quando o jogo da tua carreira se disputa numa final existe muita pressão e muita especulação por causa do Chelsea. Tinha que fazer uma boa exibição e posso dizer que fiz tudo o que podia."

"Posso olhar para trás e não tenho qualquer arrependimento sobre hoje, para além de que trabalhámos muito durante o ano inteiro e no final não vencemos nada. Isso é algo que este grupo de jogadores não merece. As pessoas que nos observam todos os dias, os adeptos, podem ver nas imagens dos treinos o quanto empenho e trabalho nós tivemos esta temporada."

"É fácil dizer que terminámos sem nada, sem taça, que perdemos 4-1 mas posso assegurar a toda a gente que apoia o Arsenal que o trabalho que foi feito esta temporada irá trazer bons resultados na próxima época e a equipa irá regressar muito mais forte."

Cech deixou ainda claro que não comentará o seu futuro enquanto tiver contrato com o Arsenal, que termina no final desta época, altura em que o guarda-redes pendurará as luvas.

"Tenho vindo a dizer a toda a gente que queria vencer este troféu e só depois sentar e pensar. Até 30 de Junho sou jogador do Arsenal. As pessoas esquecem-se disso. Até essa altura não irei decidir nada."

Não foi a despedida desejada, mas profissionalismo nunca faltou a este guarda-redes.


CHELSEA 4-1 ARSENAL - FICHA DE JOGO

Sem comentários