Com tecnologia do Blogger.

Southampton vs Arsenal - Antevisão



O Arsenal desloca-se este domingo ao sul de Inglaterra para defrontar o Southampton. O jogo está marcado para as 13:30 e terá transmissão na Sport TV 2.

As duas equipas estão em momentos completamente diferentes: o Arsenal está na sua melhor fase dos últimos anos e claramente na luta pelos lugares cimeiros da tabela, enquanto o Southampton atravessa grandes dificuldades nesta época, lutando para não descer de divisão.

Os Gunners vêm de uma vitória por 1-0 frente ao Huddersfield na última jornada da Premier League, enquanto a meio da semana venceu o Qarabag também por 1-0 na última jornada da fase-de-grupos da Liga Europa. Já o Southampton está numa fase terrível e contratou Ralph Hasenhüttl para substituir o antigo treinador Mark Hughes. Na última jornada foram perder ao terreno do Cardiff City por 1-0 e não vencem para o campeonato desde 1 de Setembro, quando derrotaram o Crystal Palace por 2-0.






São várias as dúvidas existentes no Arsenal para este encontro. Sokratis e Mustafi estão suspensos por terem visto o quinto cartão amarelo no jogo contra o Huddersfield Town, enquanto Rob Holding e Konstantino Mavropanos estão lesionados. Por isso, poderemos ter Laurent Koscielny a estrear-se nesta edição da Premier League, depois de ter feito os primeiros minutos da época a meio da semana contra o Qarabag.

Mesut Özil já recuperou da lesão das costas, foi já opção na última quinta-feira, e poderá também regressar às opções de Unai Emery.


A nossa previsão...

O Arsenal é claramente favorito para este encontro no St. Mary's. O momento de ambas as equipas é completamente distinto e a diferença entre ambos os conjuntos é enorme. Ainda assim, a equipa da casa poderá chegar ao golo tendo em conta as dúvidas defensivas dos Gunners.

A nossa previsão vai para o 1-3, favorável à nossa equipa.

Sem comentários