Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Ramsey perto de uma mudança para a Juventus



De acordo com a imprensa internacional, a Juventus poderá ser o destino de Aaron Ramsey no final da temporada quando o jogador terminar contrato com o Arsenal.

O médio galês de 27 anos é livre de assinar contrato com qualquer clube estrangeiro a partir de 1 de Janeiro e parece que a sua opção passa por tratar já do seu futuro do que esperar pelo final da época. Para além dos campeões de Itália, também AC Milan, Inter Milão e Bayern Munich estarão interessados nos serviços do galês.

O Arsenal pretendia inicialmente renovar contrato com Ramsey mas depois da saída de Arsène Wenger e Ivan Gazidis, os novos responsáveis parecem ter mudado de ideias. Unai Emery também pretendia manter o jogador no inicio da temporada, mas com o tempo Ramsey começou a perder espaço no plantel e corre agora atrás de Lucas Torreira, Granit Xhaka e Mattéo Guendouzi.

Os responsáveis do clube parece que pretendiam fazer dinheiro com o jogador tentando vender o seu passe no próximo mercado de inverno, mas Ramsey já veio a publico dizer que não pretende sair do Emirates antes do final da temporada.

A confirmar-se a saída de Ramsey para a Juventus, o galês seguirá os passos de Liam Brady, Patrick Vieira e Stephy Mavididi, que também deixaram os Gunners para assinarem pelo clube italiano. Armand Traoré e Nicklas Bendtner fizeram também o mesmo caminho mas por empréstimo.

Sem comentários