Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Não haverá novo contrato para Welbeck



De acordo com o The Times, o Arsenal não deverá oferecer um novo contrato a Danny Welbeck mesmo depois deste se ter lesionado gravemente no tornozelo e falhar o resto da temporada.

O avançado internacional inglês foi obrigado a ser submetido a uma intervenção cirúrgica depois de uma má queda no empate sem golos contra o Sporting CP em jogo a contar para a Liga Europa, e é expectável que fique de fora num período de tempo compreendido entre os seis e os nove meses.

No passado o Arsenal renovava contrato com jogadores lesionados, como foram os casos de Santi Cazorla e Per Mertesacker, no entanto parece que Welbeck não terá esse beneficio. Os responsáveis do clube parecem mais inclinados em deixarem o avançado sair a custo zero no final da temporada e lançarem Reiss Nelson no plantel principal quando este terminar o empréstimo na Alemanha.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, Welbeck terá recusado uma proposta de transferência para o Southampton no último mercado de verão de forma a encontrar uma proposta mais vantajosa depois de se tornar jogador livre no final da época.

Veremos se se confirma a saída do avançado a custo zero no final da temporada.

Sem comentários