Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal interessado em defesa do Valladolid



De acordo com a Cadena Ser em Espanha, Unai Emery estará interessado na contratação do defesa do Real Valladolid Fernando Calero.

O jogador de 23 anos é aposta constante na equipa que actua na liga espanhola e tem sido associado a outros emblemas europeus, como são os casos de Borussia Dortmund e Sevilha. Parece que o interesse no jogador aumentou entretanto depois de ter sido revelado que este tem uma cláusula de rescisão abaixo dos 11 milhões de euros a partir do próximo mês de Janeiro.

Com Rob Holding de fora para o resto da temporada e Konstantino Mavropanos ainda a recuperar de lesão, Unai Emery está a enfrentar várias dores de cabeça para formar o sector mais recuado do plantel. Laurent Koscielny está de regresso - deverá fazer os seus primeiros minutos da época na equipa principal no encontro desta quinta-feira frente ao Qarabag - mas existem várias dúvidas sobre o seu futuro no clube. Assim sobram Shkodran Mustafi e Sokratis que estão, entretanto, suspensos para o jogo de domingo na deslocação a Southampton.

O mercado de inverno ainda está um pouco longe mas será de esperar que entretanto comecem a surgir mais rumores de possíveis reforços para o Arsenal.

Sem comentários