Com tecnologia do Blogger.

Rumor: Arsenal associado a guarda-redes polaco



De acordo com o jornal polaco Przeglad Sportowy, o Arsenal estará interessado na contratação do jovem guarda-redes Radoslaw Majecki no próximo mês de Janeiro.

O guarda-redes de 19 anos tem oito jogos realizados pela equipa principal do Legia Warsaw, contando com seis jogos sem sofrer golos. É ainda presença habitual na seleção polaca sub-20 e deverá ser convocado para o mundial desse escalão no próximo verão.

Segundo a imprensa os observadores do Arsenal estarão impressionados com as prestações Majecki tanto a nível nacional como internacional. O guarda-redes tem contrato com Legia até 2023, e embora este tenha declarado a intenção de continuar a representar o clube polaco, as fracas finanças do Legia poderão obrigar à venda do jogador.

A noticia dá conta ainda que o Arsenal poderá avançar para a aquisição do passe do jogador mas este continuar cedido ao clube até ao final da temporada. No verão começaria a treinar em Londres, numa perspectiva de poder ganhar minutos na equipa principal.

A noticia do interesse do Arsenal em Majecki surge depois do outro rumor, que dá conta do interesse do Rennes em contratar Emiliano Martínez no próximo mês.

Tendo em conta que Petr Cech termina contrato no final da época e não há qualquer sinal de uma possível renovação de contrato com o checo, é natural que o Arsenal vá para o mercado há procura de guarda-redes. Os Gunners já têm um histórico de contratações de guarda-redes ao Legia, depois de terem lá ido buscar Wojciech Szczesny em 2006 e Lukasz Fabianksi em 2007.

Sem comentários