Com tecnologia do Blogger.

Rennes interessado em Martínez



De acordo com o Yahoo Sport France, o clube francês Rennes terá entrado em contacto com Emiliano Martínez de forma a saber a disponibilidade do jogador em se mudar no mercado de inverno.

O guarda-redes argentino de 26 anos assinou um contrato de longa duração com o Arsenal em Novembro 2016, mas nunca conseguiu passar de terceira escolha para a baliza dos Gunners correndo sempre atrás de Petr Cech e David Ospina, e agora Bernd Leno.

Martínez chegou ao Arsenal em 2010 e na última temporada esteve cedido aos espanhóis do Getafe, onde realizou seis jogos. Antes já conta com passagens por Oxford United, Sheffield Wednesday, Rotherham United e Wolverhampton.

O guarda-redes conta com um jogo realizado esta temporada, na vitória por 1-0 frente ao Qarabag na última jornada da fase-de-grupos da Liga Europa.

O Rennes procura por um novo guarda-redes para substituir Tomas Koubek que sairá no final do mês. A maior dúvida passa por saber se o clube francês pretenderá um empréstimo do Arsenal ou tentará contratar o argentino a título definitivo.

Sem comentários