Com tecnologia do Blogger.

Özil em dúvida para Old Trafford



Mesut Özil deverá falhar o jogo a meio da semana contra o Manchester United em mais uma jornada da Premier League. Segundo o Unai Emery, o playmaker alemão tem tido problemas nas costas que o têm afectado fisicamente.

Özil já falhou o jogo de domingo passado contra o Tottenham e a meio da semana também já não havia sido opção para a deslocação à Ucrânia para defrontar o Vorskla Poltava.

A ausência do jogador alemão do Arsenal levou Unai Emery a aplicar uma formação de três centrais, que correu bastante bem, ficando agora por saber como será quando o jogador recuperar fisicamente.

Na conferência de imprensa desta segunda-feira em antevisão ao jogo com os Red Devils em Old Trafford, o treinador espanhol revelou que o seu jogador tem treinado sozinho de forma a recuperar da lesão.

"Hoje treinou sozinho e não sei se estará disponível para quarta-feira."

"Já tinha dito ontem que está com problemas nas costas desde terça-feira. Isso levou a que não fosse opção para Kiev ou ontem."

"Neste momento não sei se ele será capaz de jogar na quarta-feira."

O Arsenal está com oito pontos de vantagem sobre os rivais do Manchester United e subiu ao top-4 depois da vitória perante o Tottenham no derbie do norte de Londres.

Sem comentários