Com tecnologia do Blogger.

Mkhitaryan de fora seis semanas



O Arsenal confirmou esta segunda-feira que Henrikh Mkhitaryan fez uma fractura no pé direito e ficará de fora nas próximas seis semanas.

O médio arménio conta com 20 jogos realizados esta temporada, marcando quatro golos e fazendo três assistências, e lesionou-se na semana passada frente ao tottenham em jogo a contar para a Carabao Cup. Mkhitaryan ficou com o pé preso num remate bloqueado por Lucas Moura no decorrer da primeira parte desse jogo e acabou substituído ao intervalo.

Esta lesão não poderia chegar em pior altura tendo em conta o elevado número de jogos agendados para os próximos dias, bem como devido ao elevado número de jogadores que já estão indisponíveis devido a problemas físicos.

Nacho Monreal foi substituído ainda na primeira parte do jogo contra o Burnley no passado sábado e há muitas dúvidas sobre a sua disponibilidade para a deslocação ao terreno do Brighton. Provavelmente Unai Emery não poderá contar com o defesa espanhol.

Também Shkodran Mustafi tem trabalhado condicionado, e embora Emery tenha dado a entender que o alemão poderia já vir a fazer parte das opções para o jogo com o Brighton, a verdade é que o boletim divulgado hoje diz que Mustafi ainda não regressou aos trabalhos, algo que deverá acontecer no decorrer desta semana.

Também no sector recuado temos ainda Héctor Bellerín de fora e que deverá falhar todo este período festivo, bem como Konstantino Mavropanos que ainda não treina a 100%. Para além destes dois há Rob Holding, que já se sabe que não joga mais esta época.

Emile Smith Rowe e Danny Welbeck são os outros ausentes.

Sem comentários