Com tecnologia do Blogger.

Emery: Uma vitória para os adeptos



Unai Emery estreou-se da melhor forma em dérbies do norte de Londres ao vencer o Tottenham neste domingo à tarde por 4-2.

O treinador do Arsenal esteve excelente na abordagem ao jogo mas agora vira agulhas para a difícil deslocação a Old Trafford a meio da semana.

"Foi uma grande vitória perante os nossos adeptos e esta vitória é para eles porque foi um jogo muito especial contra o Tottenham", disse na conferência de imprensa no final do jogo.

"Para nós é o mesmo, especial mas acima de tudo foram mais três pontos conquistados, tal como na semana passada em Bournemouth e no próximo jogo em Manchester. Estamos contentes e vamos desfrutar, mas durante pouco tempo."

"Agora precisamos de continuar a trabalhar e estamos confiantes para um jogo tão importante. Temos de começar a pensar no jogo de quarta-feira em Manchester."

Emery deu ainda a entender que pretendia lançar no decorrer do jogo Alexandre Lacazette e Aaron Ramsey sabendo da influência que ambos os jogadores conseguem ter nos jogos grandes.

"Antes do jogo começar, preparei na minha cabeça diferentes situações de jogo. Uma foi esta. Porquê? Porque Lacazette é um jogador de grande eficácia e o Aaron tem muita experiência nos jogos contra Tottenham e outros jogos importantes."

"Ele tem a experiência de decidir nos jogos grandes."

Sem comentários