Com tecnologia do Blogger.

Emery: Paciência foi a palavra chave



Unai Emery admite que o Arsenal teve diversas dificuldades contra o Huddersfield mas ficou agradado com a atitude dos seus jogadores na vitória por 1-0.

Os Gunners tiveram que esperar até ao minuto 83 para conseguir chegar ao golo, com uma obra de arte técnica de Lucas Torreira a passe de Pierre-Emerick Aubameyang. O golo do médio uruguaio selou os três pontos para os Gunners e estendeu a série invencível a 21 jogos.

"Foi uma partida bastante dura, tal como muitas outras, e hoje foi importante porque não tínhamos ritmo mas conseguimos vencer à mesma", disse o treinador espanhol no final do encontro.

"Estou muito contente com o resultado. Foi difícil para nós controlar o jogo. Paciência foi a palavra chave de hoje. Preferia ganhar rapidamente, mas tivemos de ser pacientes."

"Podemos melhorar mais e hoje nós falámos que queríamos vencer jogos com um maior controlo do jogo. Mas somos uma equipa competitiva e mostrámos uma boa atitude."

Este resultado manteve o Arsenal na luta pelo top-4, só o Manchester City perdeu, e agora Emery prepara o jogo de quinta-feira contra o Qarabag a contar para a Liga Europa onde, certamente, irá rodar bastante o plantel.

Sem comentários