Com tecnologia do Blogger.

Emery não promete reforços



Unai Emery não se considera um grande apologista de contratações em Janeiro mas admite que os responsáveis do clube estão atentos aos possíveis negócios que possam surgir.

O treinador espanhol do Arsenal já havia dito que a prolongada lesão de Rob Holding poderia obrigar a contratar reforços no mercado de inverno, mas também deu a entender que poderá usar jogadores da academia na segunda metade da época.

"Não é fácil. Não acredito muito nesta janela de transferências [de inverno] porque não há grande disponibilidade de jogadores", disse o treinador no final do jogo com o Southampton que terminou com uma derrota dos Gunners por 3-2.

"O clube só irá avançar se encontrar jogadores de alto nível ou que sejam melhores [dos que estão no plantel]."

"Por agora não sei, porque não há grande oferta no mercado de Janeiro, mas poderemos encontrar alguém que nos ajude."

"Mas apenas se for um jogador que nos ajude a ter bons desempenhos. Janeiro não é bom por este motivo, mas estamos atentos ao mercado em Janeiro."

"O nosso plantel tem ainda jovens jogadores que necessitam de oportunidades de jogar e mostrar o progresso que têm feito. Mas para as nossas exigências necessitamos de jogadores que estejam em grande no relvado e no plantel."

O Arsenal foi associado à contratação de Fernando Calero do Real Valladolid, mas para além desse nome ainda não surgiram mais noticias.

Sem comentários