Com tecnologia do Blogger.

Brighton 1-1 Arsenal - Report



O Arsenal voltou a perder terreno para o topo da Premier League. Os «gunners» não foram além de um empate (1-1) na visita a casa do Brighton and Hove Albion e estão a 13 pontos do líder Liverpool.

Após Ryan ter evitado o primeiro golo da tarde aos cinco minutos, Aubameyang quebrou a igualdade quando estavam decorridos somente sete minutos. Depois de um lance confuso na área do Brighton o internacional pelo Gabão atirou em arco para o fundo da baliza contrária. O avançado do Arsenal chegou aos 13 golos na prova e isolou-se no topo dos melhores marcadores.

A formação visitada acabaria por chegar ao empate num lance de contra-ataque. Propper faz um passe longo para as costas da defesa londrina, Lichtsteiner não conseguiu o corte e Locadia aproveitou para bater Bern Leno.

Na segunda parte o Brighton teve mais perto da reviravolta enquanto o Arsenal apenas conseguiu aproximar-se da baliza contrária nos instantes finais. Como não teve sucedida, a equipa de Emery continua é quarta classificada à condição - alcançou apenas uma vitória nos últimos quatro jogos - e atrasou-se na corrida aos primeiros lugares. Por sua vez, o Brighton é 13.º com 22 pontos.


Texto: MaisFutebol

Sem comentários