Com tecnologia do Blogger.

Aubameyang: A melhor forma está para chegar



Pierre-Emerick Aubameyang diz que ainda não está na sua melhor forma apesar de ter ajudado a afundar o tottenham no passado domingo no Emirates. O avançado do Arsenal fez o seu primeiro golo no dérbie através de uma grande penalidade e depois fez mais um golaço, que na altura restabeleceu o empate no marcador.

Mas apesar de já apresentar números impressionantes desde que chegou a Londres em Janeiro, o avançado diz que o melhor ainda estará para vir.

"Nada mal, hã?", disse quando questionado acerca dos seus dois golos marcados.

"Penso que ainda não estou a 100%, mas quase. Estou a melhorar cada vez mais e sinto-me cada vez melhor no relvado. Estou muito contente porque a minha melhor forma está cada vez mais perto."

"A equipa ajudou-me muito na adaptação. Está a correr tudo bastante bem. Estamos a trabalhar para apresentar bons resultados, mas estou muito contente de estar aqui."

Aubameyang conta com 10 golos marcados em 14 jornadas da Premier League até ao momento e para além do jogo do último domingo já havia bisado nos jogos contra Fulham e Leicester City.

Emery, numa tentativa de lançar Aubameyang e Lacazette juntos no onze titular, acaba por deslocar o avançado internacional pelo Gabão para a esquerda, mas Auba afirma que a sua posição preferida é mais central.

"Penso que toda a gente sabe - gosto de estar lá na frente."

"Mas sei que isso pode ajudar a equipa. Por vezes o treinador coloca-me na esquerda mas como já disse [ponta de lança] é a minha posição preferida."

"Sabíamos que se vencêssemos este jogo subiríamos ao top-4. É muito bom."

"Agora temos de olhar em frente porque temos um jogo importante na quarta-feira [contra o Manchester United]. Sabemos que será duro para manter o top-4."

Aubameyang conta com 22 golos marcados em 32 jogos realizados pelo Arsenal e espera voltar a somar mais à sua lista já na quarta-feira, na deslocação a Old Trafford.

Sem comentários