Com tecnologia do Blogger.

Arsenal vs Huddersfield Town - Antevisão



O Arsenal recebe este sábado às 15 horas no Emirates a equipa do Huddersfield Town, em mais uma jornada da Premier League. Os Gunners mantiveram a sua série invencível em Old Trafford e somam agora mais de 20 jogos sem conhecer o sabor da derrota.

O Arsenal vem de um empate a duas bolas frente ao Manchester United e ocupa a quinta posição na tabela com 31 pontos (os mesmos de Chelsea), enquanto o Huddesfield perdeu na última terça-feira por 2-1 na deslocação ao terreno do Bournemouth. A equipa de David Wagner está na luta pela sobrevivência na Premier League e está apenas um lugar acima da zona de despromoção com 10 pontos.









São vários os jogadores do Arsenal em dúvida para este jogo. Mesut Özil tem falhado os últimos jogos devido a um problema nas costas (muito Fortnite?) e Aaron Ramsey lesionou-se no decorrer da primeira parte em Old Trafford a meio da semana e acabou substituído ao intervalo. Existem também ainda dúvidas se Nacho Monreal e Laurent Koscielny poderão ser opções para o encontro deste sábado.

Ausências confirmadas são as de Danny Welbeck e Rob Holding - acabou a época para estes dois - bem como de Konstantinos Mavropanos que deverá regressar aos trabalhos ainda este mês.


A nossa previsão...

O Arsenal entra claramente como favorito para este encontro. As diferenças individuais entre ambos os conjuntos são enormes e nem mesmo as várias ausências no plantel do Arsenal tira favoritismo à nossa equipa. Com Aubameyang e Lacazette em excelente forma na frente de ataque, os golos deverão surgir para o Arsenal e espera-se uma vitória tranquila.

Assim, a nossa previsão vai para uma vitória por 3-0 para a nossa equipa.

Come on Arsenal!

Sem comentários