Com tecnologia do Blogger.

Arsenal 1-0 Qarabag - Report



O Arsenal fechou da melhor forma a fase-de-grupos da Liga Europa com uma vitória por 1-0 frente ao Qarabag esta noite no Emirates. O único golo do jogo foi marcado por Alexandre Lacazette aos 17 minutos.


Arsenal: Martínez, Jenkinson, Sokratis, Koscielny, Maitland-Niles, Elneny, Willock, Nketiah, Özil, Saka, Lacazette
Subs: Iliev, Medley, Monreal, Gilmour, Guendouzi, Mkhitaryan, John-Jules

Qarabag: Vagner, Medvedev, Rzezniczak, Sadygov, Guseynov, Guerrier, Slavchev, Garayev, Michel, Madatov, Zoubir
Subs: Mahammadaliyev, Agolli, Mammadov, Quintana, Ozobic, Diniyev, Abdullayev


Último jogo da fase-de-grupos da Liga Europa e com o Arsenal já qualificado no primeiro lugar do grupo E, Unai Emery fez as esperadas alterações. O destaque vai claro para a titularidade de Laurent Koscielny, que realizou os primeiros minutos pela equipa desde que se lesionou gravemente em Maio no tendão de Aquiles. Mesut Özil também recuperou e regressou às opções do treinador espanhol do Arsenal, após uns jogos de paragem devido a problemas nas costas. De resto mais oportunidades para vários miúdos da academia.

Primeira parte sem grandes motivos de interesse, tal como todo o jogo. O primeiro lance de perigo surgiu até logo aos oito minutos, quando Saka num remate em arco fora da área obrigou Vagner a defender para a frente e Willock não foi rápido o suficiente para fazer a recarga com sucesso.

O único golo do jogo surgiu aos 17 minutos por Alexandre Lacazette. Passe de Mesut Özil para o avançado francês, que rematou cruzado sem hipóteses para o guarda-redes adversário. Este foi apenas o primeiro golo de Lacazette na Liga Europa nesta temporada.



De resto foi um jogo com muito poucos motivos de interesse e que serviu apenas para colocar os jogadores menos utilizados, bem como continuar a dar oportunidades aos rapazes que vão despontando na academia dos Gunners. Venha agora a fase a eliminar da competição!

Domingo regressa há jogo a contar para a Premier League, com a deslocação ao terreno do Southampton.


Melhor em campo: Laurent Koscielny
Num jogo com tão poucos motivos de interesse decidimos dar o prémio ao defesa francês. O capitão do Arsenal fez hoje o seu primeiro jogo pela equipa principal após a lesão que sofreu em Maio e é bom vê-lo de regresso à equipa.

Sem comentários