Com tecnologia do Blogger.

Vorskla em dúvida para defrontar o Arsenal



Começam a ficar no ar muitas duvidas em torno do encontro desta quinta-feira entre Arsenal e Vorksla Poltava a contar para a Liga Europa. Devido aos recentes conflitos entre Ucrânia e Rússia, a UEFA decidiu alterar o local do encontro para Kiev quando originalmente estava agendado para Poltava.

Esta quarta-feira começaram a sair noticias que davam conta que o jogo poderia ficar em risco de se realizar, uma vez que a equipa ucraniana afirmou que não havia ainda sido contactada para tal mudança de local e que continuava a vender bilhetes para o jogo a ser realizado no seu estádio.

"[A empresa que gere o] Estádio Olímpico [de Kiev] não nos deu qualquer confirmação ou resposta", disse um porta-voz do Vorskla Poltava.

O Arsenal entretanto já viajou esta tarde para solo ucraniano com Unai Emery a realizar muitas mudanças para o jogo de quinta-feira, tendo em conta que domingo há derby contra os spurs. São vários os jovens sub-23 que estão integrados na comitiva dos Gunners e que poderão fazer a sua estreia na equipa principal do Arsenal.

Sem comentários