Com tecnologia do Blogger.

Torreira orgulhoso com a comparação a Patrick Vieira



Lucas Torreira diz-se lisonjeado com o facto dos adeptos do Arsenal compararem a sua presença em campo com a do antigo jogador Patrick Vieira, mas brincou com o facto de ter que ainda crescer para ficar da altura do antigo médio francês.

O internacional uruguaio começou a temporada no banco de suplentes mas rapidamente se tornou peça importante do esquema de Unai Emery, fazendo parceria com Granit Xhaka ou Mattéo Guendouzi no meio-campo defensivo dos Gunners e que tem contribuído para esta série invencível.

Prova de se tornar rapidamente um dos jogadores favoritos dos adeptos foi o facto de lhe terem atribuído o cântico que pertencia ao antigo jogador do clube.

"Se os adeptos comparam-me a mim e o meu jogo a Patrick Vieira, isso é fantástico", disse o uruguaio à Sky Sports.

"Isso deixa-me bastante orgulhoso mas necessito de crescer um bocado mais se quiser ser tão alto como ele! [risos]."

"Mas o Patrick Vieira era um jogador fantástisco. Lembro-me de estar acordado de manhã no Uruguai para o ver jogador. Estou muito contente e estou aqui para ajudar a equipa."

"Estou a tentar melhorar como jogador e fazer o melhor pela equipa. Neste momento estamos bastante bem e queremos continuar assim."

Apesar de levarem 15 jogos seguidos sem conhecer o sabor da derrota, os Gunners ainda têm muito trabalho pela frente de forma a regressar à Liga dos Campeões na próxima temporada. Os últimos dois empates no campeonato fizeram o Arsenal cair para o quinto lugar, no entanto, Torreira aponta aos lugares cimeiros da tabela e especialmente tentar ganhar todas as competições onde estão envolvidos.

"Espero que consigamos atingir grandes objectivos esta temporada. Estamos a lutar por quatro competições, e até ao momento tudo está a correr bem."

"Estamos num bom momento, mas isso levou a muito trabalho de toda a equipa e continuamos a trabalhar bastante para melhorar a cada jogo."

"Pessoalmente, penso que é um bom objectivo a qualificação para a Liga dos Campeões, e isso seria fantástico para o clube e para os adeptos."

"Também queremos lutar até ao fim pela Premier League, Liga Europa, Carabao Cup e pela taça de Inglaterra quando esta começar."

Ficamos contente por ver todo este entusiasmo e logo num jogador de tão elevada qualidade.

Sem comentários