Com tecnologia do Blogger.

Monreal continua de fora



A lesão sofrida na coxa direita colocará Nacho Monreal fora das opções de Unai Emery durante mais duas semanas.

Segundo o último boletim médico disponibilizado pelo clube, o defesa espanhol não participou nos trabalhos com a restante equipa, dando a entender que sofreu um revés na sua recuperação durante o período em que os campeonatos tiveram parados na última semana. As últimas noticias de Monreal davam conta que poderia vir a ser opção para o jogo com o Wolverhampton a 11 de Novembro, mas parece que afinal o seu regresso está mais longe do que o esperado. A última vez que foi opção para os Gunners foi na deslocação a Craven Cottage, na vitória por 5-1 frente ao Fulham.

Assim Sead Kolasinac deverá continuar a ser a opção para o lado esquerdo da defesa.

Também Stephan Lichtsteiner continua a trabalhar na recuperação da sua lesão sofrida na Liga Europa frente ao Sporting CP, bem como Laurent Koscileny que parece cada vez mais próximo do regresso. Danny Welbeck está a recuperar após operação e dificilmente será opção para o resto da temporada.

Por fim, Konstantinos Mavropanos está com dificuldades em recuperar da sua lesão na virilha e ainda não fez qualquer minuto esta temporada. Deverá regressar apenas em Dezembro.

Sem comentários