Com tecnologia do Blogger.

Koscielny deverá ter os primeiros minutos com os Sub23



Unai Emery deu a entender na última conferência de imprensa que Laurent Koscielny está cada vez mais perto de regressar às opções para a primeira equipa, enquanto acaba de recuperar da grave lesão no tendão de Aquiles.

O defesa francês está ausente há seis meses depois de se ter lesionado contra o Atletico Madrid em Maio passado e tem passado por uma intensiva recuperação nos últimos meses. Koscielny treina já sem limitações com o restante plantel, mas obviamente necessita agora de procurar a melhor forma física depois de uma paragem tão longa.

A pensar nessa recuperação, o capitão de equipa do Arsenal deverá regressar à competição nos jogos da equipa de sub23 que actua na Premier League 2.

"Laurent Koscielny está cada vez melhor connosco, o que são boas noticias", disse o treinador espanhol na antevisão ao jogo com o Bournemouth.

"Ele começou a treinar todos os dias connosco há um mês atrás. O processo passou por chegar ao fim dos treinos bem e agora começar a jogar minuto a minuto."

"Primeiro, a ideia passa por jogar com os sub23, mas também estou à procura de ver bons desempenhos e boas sensações. Ele está cada vez mais perto. Talvez segunda-feira possa jogar com os sub23."

Assim, parece que o defesa conseguiu recuperar antes do prazo e poderá ter a oportunidade de se estrear em 2018, quando todos os prazos apontavam para uma recuperação para depois de Janeiro de 2019.

Sem comentários