Com tecnologia do Blogger.

Emery continua apontar ao primeiro lugar do grupo



Unai Emery considerou o empate da última noite frente ao Sporting como "difícil" e apesar do Arsenal estar já qualificado para a fase a eliminar da Liga Europa, o treinador espanhol dos Gunners pretende garantir o primeiro lugar do grupo E.

A nossa equipa ainda tem de enfrentar o Vorskla Poltava na Ucrânia no final do mês de Novembro e termina esta fase-de-grupos com a recepção ao Qarabag em Dezembro.

O empate com a equipa portuguesa deixa as contas do grupo mais abertas do que Emery desejava, mas o treinador não deixa de dar crédito aos seus adversários.

"Penso que é mérito deles", disse em conferência de imprensa no final do jogo com o Sporting.

"Eles são uma equipa competitiva, organizada e trabalharam bastante bem. Estou também contente por nós, porque todos os jogadores trabalharam bem e com bastante empenho."

"Mas foi um jogo difícil. Lembro-me que o jogo de Lisboa também já tinha sido complicado. Conseguimos vencer esse e agora podemos dizer que esses três pontos fora foram bastante importantes para nós."

"O ponto conquistado hoje [ontem] não é suficiente para nós mas neste momento estamos apontar ao primeiro lugar do grupo. Estamos em primeiro lugar neste momento e vamos continuar a trabalhar para o manter."

Ainda assim o treinador do Arsenal não revelou se continuará a fazer rotação do plantel nos últimos dois jogos da fase-de-grupos da Liga Europa.

"O nosso objectivo passa por ser primeiros do grupo. Depois em cada jogo queremos o melhor desempenho de cada jogador. Queremos usar os jogadores que quisermos para cada jogo e só depois pensar no próximo jogo."

"Só depois deste jogo é que pensamos no jogo com o Wolverhampton aqui no domingo, e continuamos a trabalhar nas nossas ideias. Este jogo deu-nos bastantes informações para continuarmos a trabalhar colectivamente e individualmente."

"Alguns jogadores necessitam de responsabilidade e confiança. Penso que houve muitas coisas positivas esta noite."


RELER: ARSENAL 0-0 SPORTING - REPORT

Sem comentários