Com tecnologia do Blogger.

Arsenal Women: Nobbs enfrenta longa paragem



O Arsenal informou no seu site oficial que Jordan Nobbs fez uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo. A capitã de equipa das Gunners ficou estendida no relvado cheia de dores na vitória por 4-0 frente ao Everton no último domingo, depois de ter ficado com o pé preso no relvado.

Nobbs estava a realizar uma temporada excepcional. Foi eleita jogadora do campeonato no mês de Outubro e contra as Toffees marcou um dos golos da vitória, sendo o seu oitavo golo em apenas seis jogos. Com o Campeonato do Mundo em vista em Junho do próximo ano, a sua participação pela seleção inglesa fica em causa, o que é um grande revés para a jogadora.

O Arsenal informou que Nobbs irá ficar agora em recuperação e junta-se assim a Danielle Carter na lista de jogadoras lesionadas. Carter está ausente desde Maio também com uma lesão igual à contraída por Nobbs no último domingo. Também Kim Little sofreu uma lesão idêntica no mês de Abril.

Apesar da excelente temporada que as Gunners estão a realizar, a lista de lesionadas é extensa. Para além de Jordan Nobbs, Danielle Carter e Kim Little, também Tabea Kemme e Jess Samuelsson estão a terminar as recuperações das longas lesões que sofreram.

Sem comentários