Com tecnologia do Blogger.

Arsenal Women: Janni Arnth contratada!



O Arsenal contratou a experiente defesa central dinamarquesa Janni Arnth. A jogadora de 32 anos actuava no Linkopings da Suécia mas chegará apenas ao nosso clube a 1 de Janeiro, quando abre o mercado de transferências da Women's Super League.

Arnth chega a Londres para reforçar a defesa, que é o sector que está mais debilitado no plantel, depois da lesão de Viki Schanderbeck e tendo em conta que Tabea Kemme apenas regressou agora aos trabalhos após uma lesão grave nas cartilagens do joelho.

A dinamarquesa tem 78 jogos pela sua seleção e jogou também no Fortuna Hjørring do seu país. Actualmente é a capitã de equipa Linkopings, ajudando o clube sueco a conquistar o campeonato em 2016 e 2017. Foi também campeã na Dinamarca em 2010.

Joe Montemurro declarou-se muito satisfeito com a chegada de Arnth: "Janni é uma profissional experiente e uma grande adição ao nosso plantel. O seu conhecimento de jogo, conhecimento técnico e experiência de jogo é importante para o nosso plantel crescer. Estamos muito contentes por a ter conosco e estou desejoso de começar a trabalhar com ela."

Arnth irá vestir o número 4.

Bem-vinda!

Sem comentários