Com tecnologia do Blogger.

Arsenal pode contratar no mercado de inverno



De acordo com o jornal The Times, o Arsenal poderá avançar no mercado de Janeiro pelo extremo do Lille Nicolas Pépé, depois de Raul Sanllehi confirmar que a lesão de Danny Welbeck poderá forçar o clube a mudar os seus planos para a próxima janela de transferências.

O novo responsável pelo departamento de futebol dos Gunners tinha dito no mês passado que o Arsenal não estaria muito activo no início de 2019, no entanto existe a pressão de qualificar o clube para a Liga dos Campeões da próxima temporada e agora não há substituto para Alexandre Lacazette e Pierre-Emerick Aubameyang.

Com oito golos marcados e sete assistências realizadas em apenas 13 jogos do campeonato francês nesta temporada, Pépé tem sido associado aos maiores clubes europeus nas últimas semanas. Agora surge a noticia que esta poderá ser a escolha de Emery para substituir Welbeck, deixando nas mãos dos responsáveis do clube a contratação do internacional costa-marfinense.

"Foi algo que não estava planeado", disse Sanllehi acerca da lesão de Welbeck contraída no jogo frente ao Sporting CP.

"Sim, agora teremos de considerar. Não estou a dizer que é a luz verde para ir ao mercado pois temos bons jogadores dentro de casa e pode trazer oportunidades para jogadores como Eddie Nketiah por exemplo."

"Temos de analisar. Estamos em Novembro por isso é uma boa altura para começar a ver as opções que temos no mercado. Não estamos a fechar qualquer porta mas é a nossa opção preferida."

"A época foi planeada no verão. Estamos contentes como as coisas têm corrido. Vamos sempre ambicionar ser a melhor equipa possível."

"Se houver uma boa oportunidade vamos obviamente considera-la. A lesão de Danny Welbeck altera, de certa forma, a nossa visão."

Estando o mercado de Janeiro ainda a cerca de um mês de distância, é natural que as primeiras grandes noticias de possíveis reforços comecem a surgir apenas daqui a um par de semanas.

Sem comentários